Entregas

Frete/Envio

Enviamos para todo o Brasil. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 10 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade. Assim que a transportadora informar o frete que será realizado, te enviaremos todas as informações, cliente também será informado do código para rastrear sua encomenda.

Recomendamos que você sempre se certifique se o produto não teve avarias de transporte antes de assinar o recebimento. Produtos avariados no transporte são de responsabilidade da transportadora, e após a assinatura de recebimento, do cliente. Caso esqueça, mesmo te ajudando a acionar a transportadora, pode ocorrer transtornos quanto a isso.

Produto Danificado no Transporte

Caracteriza se produto danificado no transporte todo produto que chegar ao consumidor com alguma avaria, sendo ela visível na embalagem ou visível no produto. Sendo assim o consumidor ou quem receber a mercadoria deverá desembalar a mercadoria no ato do recebimento para constatar o estado da mercadoria. Havendo algum defeito, avaria ou divergência de produto, o consumidor não deverá assinar o comprovante de entrega apresentado pela transportadora “canhoto de entrega”.

Quando o consumidor assina o comprovante de entrega ele está atestando que a mercadora foi entregue em perfeitas condições, isentando a transportadora e a empresa fornecedora.

No intuito de melhor atender nosso cliente, pedimos encarecidamente que ele certifique o estado da mercadoria antes de liberar e assinar o comprovante de entrega. Caso haja alguma inconformidade o cliente deverá descrever o defeito encontrado na própria NF da mercadoria e não recebe-la da transportadora. Entre em contato conosco que providenciaremos as medidas necessárias para que rapidamente o consumidor receba sua mercadoria.